EXPO VIRTUAL EDUCA BAHIA 2018 7ª Exposição Internacional “Educação, Inovação e TIC”

ICEIA, SALVADOR, BAHIA, BRASIL, 04 A 08 DE JUNHO DE 2018

¿Por qué ColombiaPor que Bahia?

O Governo estadual da Bahia e a Secretaria Geral do Virtual Educa convocam a XIX Encontro internacional de Virtual Educa, que terá lugar no ICEIA [espaço educacional] e no edifício portuário [Fórum Global] durante os dias 04-08 de junho de 2018. O fórum vai colocar em ênfase especial a iniciativa do Banco Mundial "Pensar em Azul” conduzida pelo Virtual Educa, celebrando o "Dia dos Oceanos".

Acessar


Área de exposiciónPerfil dos visitantes

A Exposição internacional de educação, inovação e TIC é especialmente concebida para líderes institucionais, administradores de escolas, educadores e especialistas da América Latina e do Caribe. As empresas participantes mostrarão não só produtos e serviços, mas modelos de boas práticas, permitindo visualizar os potenciais benefícios do primeiro no campo da educação.

Acessar


Emisión WEBTVAcesso WebTV

No canal WebTV Virtual Educa estão disponíveis gravações dos fóruns do Encontro que organizamos, bem como os vídeos que compõem as sucessivas edições da exposição "Inovação na Educação" e reportagens sobre modelos de boas práticas em colaboração Público-privado. Além disso, são incluídas entrevistas com especialistas e outras atividades.


Acessar


GALERÍA AUDIOVISUAL (ENCUENTROS INTERNACIONALES)

Colombia 2017
Colombia 2017
FOTOS VIDEOS
Puerto Rico 2016
Puerto Rico 2016
FOTOS VIDEOS
México 2015
México 2015
FOTOS VIDEOS
Perú 2014
Perú 2014
FOTOS VIDEOS