Iceia vai ser reformado em centro de formação e eventos

Espaço que sediará o XIX Encontro Internacional Virtual Educa Bahia 2018, de 4 a 8 de junho, o Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) em Apoio Educacional e Tecnologia da Informação – Isaías Alves (antigo Iceia) passa por ampla reforma física, com investimentos de R$ 4 milhões. A partir da reforma, ele será transformado em centro de formação, eventos e convenções na área da Educação.

O centro terá um novo teatro, com mais de 1,3 mil lugares, e complexo poliesportivo com quadras, piscina semiolímpica e ginásio. Terá ainda hotel-escola e restaurante-escola, para formação nas áreas de hotelaria e culinária; praça da ciência; foyer para vernissage de obras produzidas pelos estudantes; praça de alimentação com capacidade para cerca de mil pessoas e cozinha industrial.

«O Iceia trabalhará com novas áreas, como a área de artes, além de curso de teatro, manutenção do curso de restauro, a introdução da restaurante-escola, as práticas de hotelaria e de tecnologia de ponta. A escola continuará sendo um centro formador, como foi no passado», explica o secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro.

Leia o artigo completo em https://leiamais.ba/2018/05/31/iceia-vai-ser-reformado-em-centro-de-formacao-eventos

A N U N C I O