Congresso Global

XXII Encontro Internacional Virtual Educa
XI Exposição Educação, Inovação e TIC
XI Fórum Multilateral
(Fundação Calouste Gulbenkian)

23-25 novembro 2020

Patrocinadores

Depois do êxito Virtual Educa Connect onde foram debatidos os assuntos mais urgentes que derivaram dos desafios que a pandemia da COVID-19 colocou à comunidade educativa de uma forma global, Virtual Educa regressa à Europa e novamente a Portugal, com o Congresso Global Virtual Educa Lisboa 2020, de 23 a 25 de novembro, sobre o mote “conectando América, África e Europa”.

Afrontaremos, no âmbito desta nova realidade, os temas que se devem debater constantemente face à prossecução dos objetivos estabelecidos na Agenda 2030: acessibilidade, integração, educação exponencial, cumprimento dos ODS, empregabilidade, transição digital, entre outros. Incluiremos também uma nova secção de conteúdos direcionados a matérias de formação do âmbito corporativo.

Porquê participar no evento virtual?

Grande visibilidade e impacto;

Suporte multilingue e tecnológico permanente;

Criação e manutenção de relações mais sólidas e duradoras on-line;

Permite manter a formação e o contacto com o seu público alvo;

Incremento de oportunidades de venda a públicos habitualmente não participantes em congresos físicos;

Os participantes podem consultar e gravar toda a informação disponibilizada pelo expositor: perfil de empresa,flyers em PDF, Word, JPEG, videos de apresentação…

Possibilidade de estabelecer um chat privado com o expositor ou chat em grupo;

Métricas globais de resultados e métricas reais de ROI, através do número exato de visitas ao seu stand virtual com os respetivos dados de contacto de cada visitante (nome, apelido, email, organização/ instituição e país) sem que seja desperdiçada uma única oportunidade.

Junte-se à crescente lista de patrocinadores e expositores para dar a conhecer as últimas tecnologias, produtos e serviços inovadores, bem como as grandes ideias geradoras de oportunidades de negócio.

+34 913 612 600

Tornam possível os nossos Encontros e Fóruns

Sócios Globais
Benefactores Benefactores Socios Globales Benefactores Socios Globales Socios Globales Socios Estratégicos Socios Globales Benefactores Socios Globales
Sócios Estratégicos e Mecenas
Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores Socios Globales Socios Estratégicos Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores Benefactores
Patrocinadores
Benefactores Socios Globales Socios Globales Socios Globales Socios Globales
Colaboradores
Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores Colaboradores
Media Partners
Colaboradores Colaboradores


Virtual Educa