Preparando estudantes para o futuro

Genius Plaza é a primeira plataforma de educação multicultural (Ed Tech) construída para comunidades diversificadas, dedicada a inspirar jovens, particularmente os carentes, à seguir carreiras em ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).

Genius Plaza iniciou suas atividades em 2012 com escolas públicas dos Estados Unidos e depois em países como Bolívia, República Dominicana e Guatemala e atualmente distribui conteúdo para mais de 5.000 escolas.

Despertar o gênio em cada criança

A premiada plataforma em nuvem do Genius Plaza promove acesso a conteúdos culturalmente relevantes, com aprendizado personalizado desde o berçário até a universidade e ainda com todo conteúdo disponível em Inglês, Espanhol e Português.

O Banco de Estudos do Genius Plaza têm como base a educação centrada no aluno, oferecendo recursos digitais envolventes (em Inglês, Espanhol e Português) para estudantes do berçário até a universidade. Professores podem usar nossos «Sparks» para enriquecer seus planos de aula enquanto encorajam seus estudantes a serem os protagonistas do seu próprio aprendizado. Oferecemos licenças anuais que incluem a implementação, suporte e treinamento customizado para estudantes, professores e pais.

A N U N C I O